quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Gigi



Parabéns Vasco (faltam os foguetes do papá)



Aqui com o avô ainda eras o “Gigi” como carinhosamente a nossa avó Tereza te chamava, com esta cara de diabrete não enganavas as malandrices que fazias.

Tinhas este sorriso alegre e contagiante ainda com muitos sonhos…. um carrinho, uma bola e livros, muitos livros do Tio Patinhas do Pato Donald e muita, muita fantasia e muita imaginação nas brincadeiras… eras um inventor poeta!


Lembras-te quando brincávamos aos cowboys e fazíamos cabanas com lençois? e quando brincávamos aos reis e rainhas, a Mi era a rainha das fadas e tu o rei das “fodas”(ehehehe!!!!) e quando à janela contávamos os carros pelas cores que passavam na Avenida, na altura ainda com muito pouco movimento. Lembras-te daquela vez em que eu andei pelo quintal a gritar “vou morrer, vou morrer”, estávamos a brincar com uma daquelas pistolinhas de setas e tu acertaste-me num braço. 

Mas como irmãos que se prezam também houve muita puxadela de cabelo e muitas caneladas, tinha que ser, fazia parte….. mas uma coisa podes ter a certeza, o meu amor por ti não tem fim.


Vasco Luís, não me lembro(!?) quantos anos fazes porque não me quero lembrar da minha idade, mas isso também não interessa nada, o que interessa é que tenhas um dia feliz e que o sejas para sempre….. FELIZ!

Um milhão de beijos desta tua irmã, assim … meia maluca!
Bé, Bébé ou Isabel Maria, está à vontade é como quiseres!



Sem comentários:

Enviar um comentário