domingo, 10 de maio de 2015

Árvores

Abraça-me!

Vem com teus braços fortes e abraça-me.

Envolve-me no teu corpo e protege-me.

Eu fico aqui sentada junto a ti no calor deste tronco forte, a sentir o sol que por ciúme teima, também, em me abraçar com os seus raios.

Deixa os pássaros saltar de braço em braço em bailados e chilreados alegres.

Deixa os ninhos com os filhos a dormir embalados nos teus braços com as folhas a assobiar canções para adormecer.

E quando vier o sol, estende os teus fortes braços em sombra e brisa fresca.

E quando vier o vento e levar as tuas folhas, logo logo vem a chuva para te vestir de novo.


E eu?… eu, vou ficar aqui a olhar-te grata para sempre.



2 comentários:

  1. Meu Deus,agora também é poeta.........!!!!!!!!!! ( Poetisa)

    Bé, lindo, lindo, adorei!!!!!!!! Bjnhs

    ResponderEliminar