sábado, 15 de outubro de 2016

Tenho tanto sono!





É sábado!

Não é que hoje podia dormir…. dormir…. dormir…. Mas não! 

Os meus olhos às sete e trinta abriram, espreguiçaram e arregalaram…. “não dormes mais!....levanta-te e aproveita o dia!!!???...”

Oh consciência está calada, está a chover! virei para o outro lado a pensar….” Vou só fingir que estou a descansar….” Mas não!  Os olhos continuavam arregalados….. “ Deixa-me dormir, já basta à semana ter de levantar cedo!”

Ainda se vivesse num lugar onde pudesse respirar!? Sonhar acordada!?  Abraçar árvores!?  vá que não vá…. Mas aqui só há blocos de cimento, supermercados  e carros….. 



Nem um laguinho a fingir de mar! Nada!











Não é que eu goste do silêncio e da vida do campo…. Não, até sou muito citadina…. Sempre disse que gostava do morar no centro da cidade antiga e que não hei-de morrer sem ir a Vayorken ….. mas acordar a esta hora …. NÃO!!!


Deixem-me dormir!!!!!!!!!

Continuei a minha saga de vira para um lado, vira para o outro e nada…. 

“Não é a esta hora que acordas todos os dias?... vá salta da cama!...” 

E foi o que eu fiz, não adianta…. Não adianta contrariar um cérebro que não tem sono com um corpo que precisa de descansar

E eu que sempre pensei que dormir era uma perda de tempo!





Tudo e todos mudamos (com a idade!)


Bom dia…. 

Vou tomar café...






CHUACK! 




Sem comentários:

Enviar um comentário