terça-feira, 25 de outubro de 2016

NÃO!


E se de repente puf!.... Acabou!

Sou invisível e não existo, tudo o que disse e pensei até agora é MENTIRA!

A hipocrisia e o cinismo venceram…. Venceram-me!

Eu já não sou eu e não conheço ninguém, nem ninguém me conhece.

Sou um pequenino atmo a pairar pela atmosfera, sem olhos, sem boca, sem ouvidos e sem sangue a correr nas veias….Ui fiquei fria!

Não, não morri! Nem quero…. Quero viver em mudança, com força e garra…. Mas fria!

“Mas Bé não é bem assim, tens que acreditar nas pessoas…. “

NÃO!

As pessoas são más, muito más e querem ser e fazem questão de requintadamente o ser!
Espezinhar, criticar e humilhar é o primeiro nome de muita gente.

Mas ok  que assim seja, eu é que já não estou por aqui!

Ninguém disse que era fácil viver, simplesmente nos deram essa oportunidade.

Vale a pena!? Claro que vale!

... Também se conhece pessoas resolvidas, que não são virtuais, que amam e são amadas, que riem e fazem rir…. Que choram e fazem chorar…. E por aí fora, um cem numero de estados que se nos forem dados com prazer e harmonia nós retribuímos do mesmo modo, com afecto.

Se a “ lei do retorno” e as energias existem, então  tudo o que nós fizermos, um dia vamos receber de volta…. Pode demorar, mas para o bem ou para o mal, vamos receber!


Vou escolher ser feliz, espero conseguir!

Energias positivas e nada de derrotismo.... cabeça levantada e olhar em frente.
(isto sou eu a ficar forte, ehehehe)

Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário