domingo, 31 de janeiro de 2016

meu Conan O'Brien (particular)….



30/01/2016

PEDRO…. Hoje partiste alguma coisa? Não!? 

Mas há 39 anos partiste… o meu coração quando te vi tão pequenino, tão fofinho, tão…. chega de elogios meu Conan O'Brien (particular)…. 

Mas ouve, há 39 anos foi muito fixe, tu nasceste e ficaste com a tua mãe na casa de saúde e eu fui para os copos com o teu pai yeeeeeeeeeee!!!! 

Foi mesmo fixe teres nascido, o que eu me diverti já para não dizer que eras tal e qual o avô Martins (a tua mãe sabe do que falo! Ahahah… que te conte o que aconteceu… ahahaha) tens uma tia danada p’ra brincadeira e que gosta muito, muito de ti….Parabéns e que sejas muito feliz, um beijo da “não sei quantos” do Candal….. quase ninguém vai perceber, mas deixa lá…. 

Olha não queres nascer outra vez? 

Assim ia para a nigth e até podia levar a tua mãe….ah mas tu não tens face, a tua mãe não deixa publicar, vou partilhar no da Téte(não te importas amor?) aqui vai..

Beijos.

1 comentário: