domingo, 29 de março de 2015

Eu e os meus irmão



Enquanto a idade avança as memórias tornam-se importantes, ainda não sei bem até onde as consigo alcançar mas falando com os que me são próximos vamos recordando o que passamos o que vivemos o que brincamos o que choramos…. Sim fui uma criança feliz, hoje e porque está sol apetece-me recordar as “visitas guiadas aos sábados” com o meu pai, fez com todos os meus irmãos, assim conheci Museus, Igrejas, Monumentos e a nossa cidade, é certo que muitas coisas não me lembro a algumas voltei a outras nem por isso!, deve ter sido por aí que começou a minha paixão pelas antiguidades, pelos azulejos e o fascínio pelo principio do século (1900)… a minha irmã diz que sou tola! Era tudo muito pobre e sujo, mas não sei… gosto de pensar que na minha cabeça as tradições, os cheiros, ficaram preservados… ah e como adorava acordar em casa da avó a ouvir o som do acordar da cidade….

10/03/2015

1 comentário:

  1. Belas memórias que também são minhas!!! Olha que cinco manos tão lindos!!!
    Parabéns pelo teu espaço que sempre visitarei!!! Bjnhs e felicidades.

    ResponderEliminar