sexta-feira, 16 de fevereiro de 2024

Cheguei aos 65


É oficial... a 3a idade chegou!

Não quero nem saber da idade só me importa a essência.

A beleza. A verdade.

Subi e desci a mesma rua vezes sem conta e a calçada não mudou nem tão pouco encurtou, envelheceu ou entristeceu.

Agora, parece que estou num fio eterno e cansativo, por ser isso mesmo... eterno!
Nao me importo de como vivi nem de como vivo, nem tão pouco de como vou viver daqui para a frente...

Programar o tempo é um consolo, simplesmente um consolo ...
Sem querer ser pessimista,  simplesmente curto!

Mas é o que vou fazer, ah ah ah... saber e curtir as vantagens desta 3a idade, se é que há (vantagens)!?

Se em cada dia puder dizer uma piada, rir e fazer rir, cheirar o tempo as flores, molhar os pés no mar, pegar numa criança ou afagar um idoso...e mais uma infinidade de vontades, para mim está tudo bem...

Só quero ser um rio que flui, carregado de lembranças, sonhos e atirar a alma num barquinho de papel que ao chegar à foz brilha, deixa história,  deixa vida...

Espero poder esperar pela lentidão do tempo!
Silenciar o pensamento quando for preciso.

Para que nunca vá tropeçar na rua que outrora foi o meu caminho.

E é isto, adoro mimos, beijos e abraços...sou pieguinhas, eu sei!
Mas é a essência!
Vamos lá a continuar este caminho que nos puseram nos pés com as sapatilhas na cabeça(cérebro)

Viva!!! ... faço 65 anos, parabéns a mim ...e levem a vida leve!

Sem comentários:

Enviar um comentário