segunda-feira, 14 de novembro de 2022

A menina do mar

 

                                 foto: @Maria Oswalda Rego

Ainda de cabelos molhados da ultima maré, espreguiço o corpo nu sem pudor nem vergonha, aproveito os últimos raios deste sol já um pouco fraquinho! 

Não importa, não quero saber o que digam, pois só "nós" a "Pedra Moura" os "Namorados" e talvez alguns  outros que vamos encontrando por aí me possam ver... 

Às vezes, gaivotas e corvos marinhos pousam na minha barriga, outras vezes pousam pessoas que pesam e não são gentis, outros namoram em cima de mim, faço de conta que não ouço as promessas de amor eterno! e até coro e espero que a maré suba para me livrar destes segredos... 

Os pássaros, esses fazem cocegas e picam no seu debicar constante de procura, mas a natureza com a natureza só faz bem à pele, no meu caso, pedra! 

Pedra antiga, milenar que toda junta ou mesmo só faz-nos sonhar e inventar histórias...

Valdinha, continua a procurar!

Sem comentários:

Enviar um comentário