sábado, 17 de outubro de 2020

Baralhei, embrulhei...



Nada como perceber, ou tentar perceber, o que nos rodeia!

Quis o destino que eu me cruzasse com todos “estes”

Baralhei, embrulhei… dei… e foi esta a vida que me saiu!

Os ramos esgueiram-se pelo tronco, rumo a uma liberdade que não existe!

Como terá sido!?

Eu sentada numa poltrona gigante com as personagens a passar à minha frente por um palco onde fazem a sua melhor interpretação e eu escolho…

 

Eu a vaguear pelo espaço, aponto o dedo e digo “quero este”!?

 

Ou então o contrário, todos eles escolheram e quiseram que em algum momento eu fizesse parte da sua vida!

 

Não sei!

 

Mas porque raio eu escolhi cruzar-me com pessoas de quem já nem me lembro… é que não é a mesma coisa que escolher livros ou bolos! É de responsabilidade, são pessoas, há a mistura de sentimentos e a complexidade de se “dar”, não é para brincar!

 

Perdi-me nos pensamentos!!!!

 

Shiiiiiii no que me meti…. Preciso de mais tempo para sair disto…. Ou não!


 

Sem comentários:

Enviar um comentário