domingo, 25 de outubro de 2020

97 anos

 97 anos! Parabéns mãe, obrigada por eu fazer parte deles!

Sabes mamã, não faz mal às vezes, não saberes quem eu sou, ou trocares o meu nome… não faz mal porque eu sei quem tu és!

Sabes mamã, todos nós os teus filhos, temos uma história de amor para contar e tal como nos filmes, a nossa tem e vai ter, independentemente do que aconteça, sempre um final feliz, porque tu fazes parte dela… de nós passa para os teus netos, bisnetos e todos vão saber quem tu foste.

Esta vida de correria e de pandemia, com máscara, não vai deixar que o dia seja de festa, mas nós temos a festa no nosso coração por seres a nossa mãe. Pela história que nos deixas vamos-te agradecer para sempre!
Vasco
, neste dia também não posso deixar de te agradecer o carinho e o apoio que tens dado à mamã e a nós teus irmão, tens tratado dela o melhor que sabes e por isso te estamos gratos… apesar do teu vozeirão e teimosia nota-se bem a ligação que os dois construíram…sempre a perguntar por ti…”Graças a Deus” diz a mamã quando a levo a casa, a sentir-se protegida quando te vê… obrigada irmão!

Sem comentários:

Enviar um comentário