domingo, 17 de novembro de 2019

Só confio em quem me toca no coração!




Um dia quis ouvir o que diziam as árvores, encostei o ouvido ao tronco e não ouvi nada, fiquei desapontada e continuei o meu caminho...

Passados anos, num verão quente , sentei-me encostada a um tronco e adormeci, acordei estremunhada e com um ramo a tocar no meu ombro, estremeci, virei-me e aquela árvore enorme à minha frente, já com os ramos despidos continuou a chamar-me... tivemos uma longa conversa de desalento, alegria, esperança, terminamos, era já quase inverno, com uma troca de olhares cúmplices de promessas... "tu abraças o meu tronco e eu lanço brisas frescas no verão..." disse-me ela.

Todos os dias, abraço as árvores do meu caminho.

Só confio em quem me toca no coração!... tal como as árvores!

Sem comentários:

Enviar um comentário